A escada TRE ou escada plataforma é um meio de acesso a patamares diferentes

Para que a escada TRE tenha a segurança adequada

                A escada TRE ou escada plataforma é um meio de acesso a patamares diferentes ou a locais de equipamentos em níveis diferentes, e é construída em conformidade com as recomendações das Normas Regulamentadoras. Desta forma, esta escada propicia meio de acesso seguro, promovendo circulação, movimentação, manuseio seguros, com estabilidade, capacidade de suportar o peso do usuário, seus movimentos e os objetos utilizados sobre ela.

                Sendo assim, a escada TRE é construída com alumínio com liga estrutural que, além de suportar até 250 kg, é leve, facilitando a sua movimentação, visto que esta escada é um meio de acesso temporário e portátil. Nos pés, as sapatas de poliuretano injetado antiderrapante, evitam o dado causados pelo contato direto do alumínio com o chão e garantem excelente aderência e ajudam na estabilidade.

                Devido à variedade de situações, dimensões de estruturas e equipamentos, a escada TRE é oferecida em vários tamanhos, com várias opções de quantidade de degraus. A plataforma possui dois tamanhos, 600 mm x 450 mm ou 600 mm x 500 mm. Os degraus são fabricados com chapa xadrez, que oferece melhor aderência aos solados dos calçados e podem ser revestidos com borracha antiderrapante.

Quanto à durabilidade, o alumínio de liga estrutural oferece excelente resistência à corrosão, mesmo quando utilizado em locais agressivos, com umidade elevada, salinidade ou em contato com produtos de limpeza. Vale ressaltar que seguir as recomendações de uso do fabricante como não exceder o limite de peso suportado pela escada e antes de subir, verificar se os pés estão corretamente apoiados no chão, é importante não somente para a durabilidade da escada, mas para a segurança do usuário.

                Com estes atributos estruturais, a escada TRE se torna excelente ferramenta de trabalho na montagem e manutenção de máquinas e equipamentos, manutenção de aeronaves, barcos, manutenção e movimentação de estoques, arquivos e almoxarifados, meio de acesso a aeronaves e embarcações (neste caso o guarda corpo e o rodapé do fundão são removidos) e serviços de pintura.

TODOS OS NOSSOS PRODUTOS

BANPRO – ESCADA TIPO BANQUETA PRO
PEDESTAL – ESCADA TIPO PEDESTAL
PALANK – ESCADA TIPO PALANK
CAVALETE PRO
 – ESCADA CAVALETE PROFISSIONAL
DUPFUN – ESC
ADA DUPLA FUNÇÃO 2X1
DUPINTOR – E
SCADA DUPLA PINTOR
DUPREG – ESCADA DUPLA REGULÁVEL
DUPRO – ESCA
DA DUPLA PROFISSIONAL
EXTMOV – ESCADA EXTENSIVA MÓVEL
EXTENSIVA – ESCADA COM EXTENSÃO
MARINHEIRO – ESCADA VERTICAL PARA TORRES
ESCADA PLATAFORMA PADRÃO
PLATAFORMA NR 12 – ESCADA PLATAFORMA
PLATAFORMA NR 12 RUBBER – ESCADA PLATAFORMA COM DEGRAUS EMBORRACHADOS
PODIUM – ESCADA PLATAFORMA DOBRÁVEL
SINGLE – ESCADA ENCOSTO SIMPLES
SINGLE PRO – ESCADA ENCOSTO PROFISSIONAL

NOSSAS POSTAGENS

ESCADA PLATAFORMA / ESCADA TRE

SEGURANÇA E PRATICIDADE PARA SEU TRABALHO !!!

Pensando na sua segurança a ESCALEVE desenvolveu a escada PLATAFORMA PADRÃO, uma plataforma de trabalho que reúne a segurança dos degraus com 170 mm de pisada e com a plataforma de 600 mm de largura x 450 mm de profundidade revestimento dos degraus fabricados em chapa xadrez para maior resistência podendo suportar até 250 kg, possui duas rodas na traseira para facilitar sua movimentação, opcional kit com 4 rodas (2 dianteiras giratórias com trava e duas traseiras fixas)  guarda corpo na plataforma com 0,70 m de altura e corrimãos nos dois lados e fechamento no fundo da plataforma.

Disponíveis nos tamanhos de 0,50 até 4,50 m de altura útil, ideal para trabalhos de montagem e manutenção em maquinas e equipamentos, manutenção de aeronaves e barcos, estoques, almoxarifados, armazenamento de documentos e etc…

A escada TRE ou escada plataforma é um meio de acesso a patamares diferentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo