A banqueta industrial é uma ferramenta de acesso prática

A banqueta industrial é um equipamento de uso constante na indústria

A banqueta industrial é um objeto de acesso que não tem importância até que não exercemos, repetitivamente, uma atividade que um degrau de 20 a 30 centímetros, traria mais conforto. A banqueta industrial é uma ferramenta de acesso prática, de grande utilidade e que garante agilidade e conforto na execução de atividades em alturas um pouco acima da cabeça. Com alturas entre 40 cm e 1,00 metro, a banqueta industrial é um objeto indispensável em estoques, mercados, farmácias, almoxarifados, arquivos, bibliotecas e até mesmo para uso em atividades domésticas.

Extremamente leve devido ao material de sua estrutura que é de alumínio com liga estrutural, é fácil de transportar e por isso é uma ferramenta que facilita o acesso, mesmo em maiores tamanhos, como no caso das banquetas de industriais de 75 cm e de 1,00 metros, pois são configuradas com rodízios fixos. Desta forma, ela sempre será um objeto que, se deixado em um corredor de estoque ou qualquer local com prateleiras, sempre será buscada e utilizada. Seu tamanho compacto somando a sua leveza permite que seja guardada em qualquer lugar, facilitando a liberação de espaço em corredores.

No que diz respeito à segurança, a estrutura da banqueta industrial é reforçada, com capacidade para suportar até 250 kg, os degraus possuem 250 mm de profundidade e a plataforma superior tem 300 mm, e são revestidos com chapa xadrez que melhora a aderência ao solado dos calçados, reduzindo o risco de escorregamento ao subir nos degraus e na plataforma. A largura da banqueta é de 500 mm, promovendo conforto para quem precisa ficar sobre ela durante alguns minutos. Com a finalidade de garantir a estabilidade e evitar o tombamento, os pés dela são angulados e possuem sapatas de poliuretano injetado antiderrapante.

A banqueta industrial é uma ferramenta de acesso prática
Rolar para o topo