Escaleve – Escada Trepadeira

A escada trepadeira ou escada plataforma

A escada trepadeira ou escada plataforma é um meio de acesso seguro, robusto, que fornece uma base forte e estável, na qual o usuário pode trabalhar em altura ou acessar locais confortavelmente. Ela fornece acesso a mezaninos, a equipamentos, para manutenção de grandes máquinas, equipamentos automotivos, aeronaves, embarcações, seções de estoque e armazenamento, entre outras funções.

                Por ser um equipamento utilizado em atividades laborais, a escada trepadeira deve ser construída em conformidade com a norma regulamentadora NR-12. Ademais, como qualquer ferramenta ou equipamento utilizado no trabalho, ela deve oferecer ergonomia e segurança. E a escada trepadeira por ter quatro pernas e estrutura autoportante, isto é não precisa ser apoiada em alguma parede ou estrutura, é um meio de acesso temporário e móvel extremamente seguro e estável.

                Com degraus antiderrapantes, construídos com chapas de alumínio estampadas, disponíveis também com revestimento emborrachado, a escada trepadeira fornece segurança mesmo em atividades de limpeza ou em áreas externas expostas à água ou chuva. Construídas com alumínio estrutural que apresenta elevada resistência à corrosão, estas escadas não correm o risco de terem sua vida útil reduzida se utilizadas no tempo, na presença de água da chuva, da piscina ou marinha.       

                Para facilitar sua movimentação, este modelo de escada possui duas rodas fixas nos pés posteriores que não ficam em contato direto como o chão. Para movimentar basta erguer a escada trepadeira pelos pés frontais, colocando as rodas em contato com o solo. Por ser de alumínio estrutural, a escada é fácil de erguer e movimentar. Os quatro pés possuem sapatas antiderrapantes, que garantem elevada aderência ao piso.

Vale ressaltar que comportamentos seguros geram segurança, por isso o usuário deve sempre observar, antes de subir na escada trepadeira, se os quatro pés estão devidamente em contato com o solo para evitar balanços, observar a carga máxima suportada e o peso dos objetos que serão utilizados nas atividades ou que serão transportados.

TODOS OS NOSSOS PRODUTOS

BANPRO – ESCADA TIPO BANQUETA PRO
PEDESTAL – ESCADA TIPO PEDESTAL
PALANK – ESCADA TIPO PALANK
CAVALETE PRO – ESCADA CAVALETE PROFISSIONAL
DUPFUN – ESCADA DUPLA FUNÇÃO 2X1
DUPINTOR – ESCADA DUPLA PINTOR
DUPREG – ESCADA DUPLA REGULÁVEL
DUPRO – ESCADA DUPLA PROFISSIONAL
EXTMOV – ESCADA EXTENSIVA MÓVEL
EXTENSIVA – ESCADA COM EXTENSÃO
MARINHEIRO – ESCADA VERTICAL PARA TORRES
ESCADA PLATAFORMA PADRÃO
PLATAFORMA NR 12 – ESCADA PLATAFORMA
PLATAFORMA NR 12 RUBBER – ESCADA PLATAFORMA COM DEGRAUS EMBORRACHADOS
PODIUM – ESCADA PLATAFORMA DOBRÁVEL
SINGLE – ESCADA ENCOSTO SIMPLES
SINGLE PRO – ESCADA ENCOSTO PROFISSIONAL

NOSSAS POSTAGENS

Escaleve – Escada Trepadeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo