Escada para estoque e os 3 modelos mais usados

escada para estoque

Para se falar a respeito da escada para estoque, primeiramente é necessário entender o que é um estoque. Em resumo, estoque é o termo utilizado quando se refere a mercadorias, sejam elas produtos acabados, inacabados, componentes ou qualquer elemento que esteja na posse de um agente econômico. Dependendo das características destes produtos, como forma, tamanho e peso, estes são posicionados em locais específicos de modo a facilitar a movimentação. E, para se aproveitar o maior espaço possível onde é inserido, o estoque dos suprimentos é posicionado horizontal e verticalmente. Assim, para que o acesso às prateleiras seja realizado, utiliza-se, além das paleteiras e empilhadeiras, a escada para estoque.

Desta forma, a escada para estoque é qualquer modelo disponível de escada que proporcione um acesso seguro aos níveis mais altos.

Dentre os modelos mais comuns de escada para estoque, podemos citar a banqueta industrial, a escada paralela e a escada plataforma, sendo cada uma utilizada em diferentes tipos armazenamento.

A banqueta industrial, dentre os modelos de escada para estoque mencionados, é a mais simples, porém, atende de maneira efetiva quando falamos de estoque produtos leves e pequenos com prateleiras mais baixas. É muito utilizada na área de vendas, por ser leve, fácil de movimentar e versátil em seu uso.

A escada paralela, por sua vez, é uma escada para estoque utilizada quando prateleiras mais altas são utilizadas. Por não possuírem corrimão, devem ser usadas em armazenamentos de produtos pequenos, como remédios, por exemplo, e, por isso, são comumente usadas em farmácias. Para aumentar a segurança durante seu uso, esta escada para estoque possui a opção de ser usada com trilhos e ganchos.

Por fim, a escada para estoque mais completa é a escada plataforma. Este modelo é o mais completo e seguro, porém, é o que ocupa mais espaço, e por isso, é muito utilizado em meio industrial. Possui degraus antiderrapantes, corrimão, estrutura elevada e, para facilitar em sua movimentação duas rodas fixas nos pés posteriores que não ficam em contato direto com o chão. É uma escada para estoque com base forte e estável, ideal para acessar produtos em altura com segurança e conforto.

TODOS OS NOSSOS PRODUTOS

BANPRO – ESCADA TIPO BANQUETA PRO
PEDESTAL – ESCADA TIPO PEDESTAL
PALANK – ESCADA TIPO PALANK
CAVALETE PRO
– ESCADA CAVALETE PROFISSIONAL
DUPFUN – ESC
ADA DUPLA FUNÇÃO 2X1
DUPINTOR – E
SCADA DUPLA PINTOR
DUPREG – ESCADA DUPLA REGULÁVEL
DUPRO – ESCA
DA DUPLA PROFISSIONAL
EXTMOV – ESCADA EXTENSIVA MÓVEL
EXTENSIVA – ESCADA COM EXTENSÃO
MARINHEIRO – ESCADA VERTICAL PARA TORRES
ESCADA PLATAFORMA PADRÃO
PLATAFORMA NR 12 – ESCADA PLATAFORMA
PLATAFORMA NR 12 RUBBER – ESCADA PLATAFORMA COM DEGRAUS EMBORRACHADOS
PODIUM – ESCADA PLATAFORMA DOBRÁVEL
SINGLE – ESCADA ENCOSTO SIMPLES
SINGLE PRO – ESCADA ENCOSTO PROFISSIONAL

NOSSAS POSTAGENS

ESCADA TIPO BANQUETA PRO / ESCADA PARA ESTOQUE

SEGURANÇA E PRATICIDADE PARA SEU TRABALHO !!!

Pensando na sua segurança a ESCALEVE desenvolveu a escada BANQUETA PRO SUPER REFORÇADA, para trabalhos de manutenção e limpeza de máquinas, arrumação de prateleiras em supermercados, arquivo de documentos e serviços gerais com segurança podendo suportar até 250 kg, fabricada com degraus planos de 250 mm profundidade e plataforma superior com 300 mm de profundidade e largura de 500 mm, o que proporciona ao operador mais conforto durante o trabalho, PÉ TRASEIRO ANGULADO PARA MAIOR ESTABILIDADE EVITANDO O TOMBAMENTO PARA FRENTE, sapatas em poliuretano injetado antiderrapante para maior segurança.

Disponíveis nas alturas de 0,40 até 1,00 m

ESCADA PLATAFORMA / ESCADA TRE

SEGURANÇA E PRATICIDADE PARA SEU TRABALHO !!!

Pensando na sua segurança a ESCALEVE desenvolveu a escada PLATAFORMA PADRÃO, uma plataforma de trabalho que reúne a segurança dos degraus com 170 mm de pisada e com a plataforma de 600 mm de largura x 450 mm de profundidade revestimento dos degraus fabricados em chapa xadrez para maior resistência podendo suportar até 250 kg, possui duas rodas na traseira para facilitar sua movimentação, opcional kit com 4 rodas (2 dianteiras giratórias com trava e duas traseiras fixas)  guarda corpo na plataforma com 0,70 m de altura e corrimãos nos dois lados e fechamento no fundo da plataforma.

Disponíveis nos tamanhos de 0,50 até 4,50 m de altura útil, ideal para trabalhos de montagem e manutenção em maquinas e equipamentos, manutenção de aeronaves e barcos, estoques, almoxarifados, armazenamento de documentos e etc…


Escada para estoque e os 3 modelos mais usados

Um pensamento em “Escada para estoque e os 3 modelos mais usados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo